Загрузка...

Отказано Платное обжалование Обжалование решения "UplayBuyer"

Тема в разделе Решенные жалобы создана пользователем martins122 15 июн 2025 в 13:22. 48 просмотров

1. martins122
    martins122 Автор темы 15 июн 2025 в 13:22 Заблокирован(а) 0 30 ноя 2024
    1. Apelar da decisão de Uplaybuyer
    1. Referência à reclamação contestada: Apelar da decisão de UplayBuyer
    2. Breve descrição do recurso: Fui banido por não saber direito o funcionamento do produto, pedi reembolso ao vendedor ele me reembolsou e logo em seguida abriu uma reclamação contra mim acusando me de roubalo, so que eu não sabia que o email do produto era temporario e a culpa não era do vendedor! quero reembolsar o vendedor e ter minha conta de volta por favor, eu não quero prejuízo para ninguém eu sou uma pessoa muito onesta
    3. Provas:https://lolz.live/threads/8813803/

2. Арбитр
    martins122, внимательно прочитайте, а после заполните форму ниже. После заполнения не спамьте в теме и ожидайте ответа модератора.

1. Этот аккаунт Akazinstoree Ваш или аккаунт знаком вам?
    2. Есть ли у вас другие аккаунты на форуме? Если есть, пришлите ссылки на них (в том числе заблокированные)
    Все слова подкреплять доказательствами. Голый текст по типу "Рассказал друг", без каких-либо доказательств не принимается

Так же заполните эту форму форму:
    1. Откуда вы узнали о форуме
    2. Ваши профили с других форумов
    2.1. Ваши профили с этого форума, в т.ч. заблокированные
    3. Квитанция пополнения баланса (если пополняли)
    4.
    5. Цель пребывания на форуме? (создать нфт тиму, создать тиму по трафу, начать скупку каналов и т.д.)
    6. Где ранее продавали/покупали товар.
    6.1. С кем ранее работали.

Все слова подкреплять доказательствами. Голый текст по типу "Рассказал друг", без каких-либо доказательств не принимается

3. martins122
    martins122 Автор темы 15 июн 2025 в 13:32 Заблокирован(а) 0 30 ноя 2024
    Арбитр Há um minuto
    martins122 , leia com atenção e preencha o formulário abaixo. Após o preenchimento, não envie spam no tópico e aguarde uma resposta.moderador1. Esta

conta Akazinstoree é sua ou lhe é familiar? Sim, ela é minha e a grecoknts também
    2. Você tem outras contas no fórum? Em caso afirmativo, envie os links para elas (incluindo as bloqueadas).
    Justifique todas as palavras com evidências. Textos sem contexto, como "Um amigo me contou", sem nenhuma evidência, não são aceitos.

Preencha também este formulário:
    1. Como você ficou sabendo do fórum ? Eu queria revender contas de valorant, então pesquisei um fornecedor bom e confiável, tanto que se você entrar no meu perfil eu tenho 70 contas de valorant compradas! Eu gosto muito dessa plataforma
    2. Seus perfis em outros fóruns.Sem ser esse não tenho
    2.1. Seus perfis deste fórum, incluindo os bloqueados AkazinStoree e grecoknts
    3. Recibo para reposição do saldo (se você o reabasteceu) https://blockchair.com/litecoin/transaction/d7669dcb5a2b8936952e26b04d7e4c7add0d1747820917e9df1c1809a8b4ec4b?from=bitso e não caiu até agora, reabasteci para completar o saldo e cair o reembolso para o vendedor
    4.
    5. Qual o propósito de estar no fórum? (crie um NFTpara a equipe, criarpara a equipe(por tráfego, canais de compra, etc.) Eu comecei a vender as contas, vocês são ótimos fornecedores
    6. Onde você vendeu/comprou o produto anteriormente? Eu vendi na ggmax e comprei do Monsieur
    6.1. Com quem você trabalhou antes? Monsieur comprei uma conta dele

4. martins122
    martins122 Автор темы 16 июн 2025 в 04:05 Заблокирован(а) 0 30 ноя 2024
    ola? podem me ajduar e dar uma resposta pfv?

5. kostmurz
    kostmurz 16 июн 2025 в 12:36 Банки|Турция|Верификации|Биржи https://lolz.live/threads/6507577
    Разбанивайте свой первый акк

Загрузка...